quinta-feira, novembro 09, 2006

O Post No Qual Eu Finalmente Já Tenho "A" Caixa

Olá!!!
"How YOU doin'???"
Consegui!!!
Finalmente pude comprar "A" Caixa "Friends: A Colecção Completa"! É uma sensação espectacular!!! Aliás, quando fui ler a mensagem que a Warner colocou na contra-capa do DVD que tem o último episódio, até me vieram as lágrimas aos olhos!!! É verdade!!!
Anyway, quando abri a caixa tinha lá dentro uma pequena surpresa:


Uma Caixa Branca. Sim. Para as outras não andarem por lá aos trambolhões. Boa ideia, e agora, o vosso amigo dá-vos uma dica de como é que poderão substituir a caixa (claro que é apenas uma das múltiplas resoluções para este problema).
1º Passo:

Remover a caixa branca muito devagarinho, para não danificar nenhuma das outras caixas.
2º Passo:
Empurrar e endireitar as dez séries, de modo a passar o espaço vazio para o lado da 10ª temporada.
3º Passo:
Pegar na edição em DVD da 1ª Série de "Joey".
4º Passo:
Colocar a série "Joey" no local vazio.
E já está. Claro que isto é apenas uma ideia, porque podrão fazer outras coisas, como por exemplo colocar uns filmes dentro da caixa, ou material de "Friends" que vocês tenham...
Mas é esta a maneira pela qual eu vou arrumar as coisas. E amanhã, se a minha escola fechar, sou bem capaz de começar a ver tudo seguido, do princípio ao fim!!!
Nada mais a dizer, inté!!!

Manuel Reis

Citação do Post:
Joey: "Phoebe is Phoebe but Ursula is hot!"

Etiquetas: , , ,

6 comentário(s):

Blogger Jesus disse...

Também quero!!! Muito obrigado pela sugestão de como preencher o expaço ocupado pela parte branca. Lá vai ele passar mais de 5000 minutos a ver Friends... Só faz bem

10 novembro, 2006 14:52  
Anonymous Anónimo disse...

ai k invejaaaaaaa!!!!! lol

cada x k eu vou a fnac so me apetece trax a "big box" lol . eu ja as sacaei da net mas n é a msm koisa"!!!!!!!!! e aind por cima ha alguns episodios k n tao disponiveis na net!!! k nervosss . mas eu KERO A BOXXXXXXXXXXXXXXX!!! JOKAS PA TODOS. AH E O BLOG TA MTO FIXE,

-E JA AGR MANUEL , EU SOU "tua amiga la no hi5" , a sara !!

friends the best

11 novembro, 2006 21:25  
Anonymous Anónimo disse...

tão fixe :D fico feliz por ti.. a sério!! q sorte!!

12 novembro, 2006 18:37  
Anonymous Anónimo disse...

Ola! Naquela votaçao pra dizer qual a série de friends que gostamos mais, diz que a 10ª série está em exibição na 2: ... Não sabia :S Por acaso sabes o dia e a hora a que dá? Queria saber... Se puderes rsponde aqui nos comentarios. Obrigada. Bj*

26 novembro, 2006 22:55  
Blogger Manuel Reis disse...

não, a 10ª série não está a ser exibida... a votação é que foi feita quando a série estava a ser exibida na dois...

09 dezembro, 2006 18:41  
Anonymous Anónimo disse...

eu n comprei a caixa, comprei os dvd's 1 a 1, prk kuando eu começei a comprar ainda n havia a caixa.ms tenho a serie completa do FRIENDS, a banda sonora da 1ª serie, e customo comprar os e ir ver ao cinema kualker filme k saia de algum actor de friends!!!***

21 julho, 2007 20:34  

Enviar um comentário

<< Voltar à Pagina Principal