quarta-feira, novembro 08, 2006

O 50º Post

Olá!!!
"How YOU doin'???"
50!!! Chegámos ao 50º Post!!!
E logo no dia limite para as vossas participações no Passatempo Warner/Antena 3!!! Lembrem-se: vão a www.antena3.pt e está mesmo à frente do vosso nariz!!! E não, nós não podemos responder-vos às perguntas. Mas assim que o passatempo acabar, as respostas serão colocadas aqui mesmo!!! Ah, pois é!!!
Anyway, e porque hoje é um dia especial, fiquem com uma das minhas histórias preferidas. O TESTE!!!



Lindo, não é??? Pois é...
Entretanto, vou comprar amanhã "A" Caixa (finalmente!) e a partir deste post, não sou só eu que escrevo, mas também os outros elementos do blog. O primeiro post "não-Manuel Reis" é do David Silva, que nos mostra um vídeo acerca dos "Lawyers"!!! (eu tenho a ligeira impressão que já vi alguma série parecida com aquela... não sei qual, mas...)

Manuel Reis

Citação do Post:
???: "If you want to recieve e-mails from my upcoming shows, then please give me money so I can buy a computer." (pensavam mesmo que eu vos ia dizer quem diz isto?)

Etiquetas: , , , , , , ,

1 comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

eu lembro-me deste episodio!! é cagar a rir. eu adoro esta série!! adorava ter a caixa da colecçao toda, só é pena ser tao cara!!

parabens pelo blog, ta mt fixe

se poderes passa no meu blog..

27 novembro, 2006 14:00  

Enviar um comentário

<< Voltar à Pagina Principal