quarta-feira, outubro 25, 2006

O Post Com O Lançamento da 10ª Série E Da Box Com As Dez Séries, Com As Perguntas Do Passatempo E Com A Apresentação Dos Novos Membros Do Blog

Olá!!!
"How YOU doin'???"
Desculpem não ter postado nada nestas últimas duas semanas, mas fui submetido a uma cirurgia urgente.
Anyway...
FINALMENTE!!!
Já saiu a 10ª série em DVD e ainda a caixa com todas as séries. Todos sabemos (e como foi dito no post anterior) que a caixa iria custar 199€ (eu disse 200€, que é mais ou menos a mesma coisa), mas ontem e na última semana que passou já existiam sites a vender por 189€. E a imagem que a FNAC mostra aqui deixou-me com muitas dúvidas quanto à fisionomia (que palavra tão cara!!!) da caixa, mas um simples telefonema deu-me cabo de todas as dúvidas.
Também já começou o Passatempo Warner Bros./ Antena 3!!! E como aqui o Manuel é vosso amigo, aqui estão as 6 perguntas do passatempo e as regras.
O Blog tem também novos membros!!! Eles são David Silva, Diogo Sousa e Joana Aleixo (Unfloopy). Eles chegaram para postar e responder a (quase) todas as vossas perguntas.
Assim me despeço, por hoje.
Manuel Reis

Citação do Post:
Rachel: "Oh, I’m sorry, were you speaking to me or sleeping with someone else???"

Etiquetas: ,

1 comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

Meu... este site é de doidos!!! tem tudo aqui... Tu realmente excedeste-te nas minhas expectativas.
Quanto aos posts, estão bem escritos e interessantes.

continua bacano _| |_ <**>

26 outubro, 2006 21:34  

Enviar um comentário

<< Voltar à Pagina Principal