quarta-feira, setembro 27, 2006

O Post Dos Dois Meses

Olá!!!
"How YOU doin'???"
Passados dois meses desde que o blog foi aberto, vejamos o que mudou em Portugal:
- O blog "Comunidade de Fãs da série «Friends» em Portugal" abre ao público com um post intitulado "O Post Piloto". O blog tem como missão juntar todos os fãs deste maravilhosa série num só blog. Como os blogs criados pelo autor deste mesmo blog nunca foram um sucesso, o autor resolve colocar o blog em todos os directórios portugueses que lhe é possível. Mais tarde o primeiro link para o blog foi colocado no Hotvnews 2.0. Para abreviar, colocaram no link Friends Portugal, actualmente a designação mais usada quando os fãs se referem ao blog.
- A transmissão da Série 9 de "Friends" acabou e a série 10 começou com Joey e Rachel aos beijos em ambas;
- Um dia depois deste facto, as Séries 8 e 9 foram lançadas em DVD (pelo menos no local onde eu vivo);
- A série 10 acabou como um dos programas mais vistos na 2: durante a sua última semana de emissão (batida apenas pelo último episódio da 8ª série de "ER - Serviço de Urgência"). No lugar que pertencia há quase 11 meses à nossa série favorita, está agora "Todos Contra o Chris";
- O fórum Friends Portugal é criado. Contava com 8 users no seu primeiro dia de vida, incluíndo alguns membros ilustres (portugueses, como é óbvio!!!) do fórum Friends Café. Actualmente o fórum Friends Portugal conta com 29 users (11 deles ainda não postaram nada e uns poucos estão em risco de exclusão se não colocarem nada no fórum até ao primeiro mês do seu registo), tendo com objectivo (por agora, claro) chegar aos 50 users postantes;
- Eu consegui importar o jogo "Friends: The One With All The Trivia" para a PS2...

Mas o que é que isto vos interessa??? Vocês querem o vídeo, não é??? Ok, eu dou-vos o vídeo, mas primeiro terão de ler isto:

PARABÉNS FRIENDS PORTUGAL!!!

E que melhor maneira de fazer anos (neste caso, meses) se tivermos um vídeo de Rachel Green a tirar o soutien (agora eu parecia o Ricardo Araújo Pereira...):




E eu acabei por não ir ver o "Separados de Fresco"... Shame on me, myself and I.

Manuel Reis

Citação do Post:
Rachel: "Chandler Bing? It's time to see your thing!"

Etiquetas:

2 comentário(s):

Blogger Unknown disse...

Grande escolha de video!!!
EU so posso dizer que estou a adorar o forum e o blog venho ca qs tds os dias!
=)

29 setembro, 2006 10:43  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns :)

ahaha membros ilustres do FC? quem quem? :P

Grande cena btw :D

Fica bem.

30 setembro, 2006 13:40  

Enviar um comentário

<< Voltar à Pagina Principal