sexta-feira, setembro 15, 2006

O Post Com Os Passatempos

Olá!!!
"How YOU doin'???"
HOJE NÃO HÁ VÍDEOS!!! Não. Não há vídeos. Mas há passatempos. Três passatempos. E num deles até podem ganhar Séries e Merchandising Oficial. Mas deixemos o melhor para o fim. Começemos pelo passatempo que decorre no Fórum Friends Portugal. Trata-se do Passatempo 50 Perguntas (P50P, para abreviar). As condições do P50P estão disponíveis
aqui e o passatempo está aqui. O Prémio é um fantástico jogo para PC (escolham entre os dois disponíveis nas condições).
O segundo passatempo é um passatempo do blog. Tem a ver com a camisola e com frases. Quando começar, eu digo aqui qualquer coisa.

E agora, o melhor passatempo. O passatempo que tem tudo a ver com "Friends", mas que mesmo assim não tem nada a ver comigo. O Site da MTV (www.mtv.pt) está a oferecer as séries 6 e 7 de "Friends", e merchandising exclusivo!!! Para participarem basta estarem registados no site da MTV e participar aqui. Acredita, esta é uma oportunidade que não vais querer perder.
E agora uma notícia triste: o blog durante os próximos tempos pode não vir a ficar actualizado ao ritmo a que está agora. Mas eu vou fazer todos os possíveis e impossíveis para vir cá e escrever álgumas linhas, nem que seja só uma.

Manuel Reis

Citação do Post:
Monica: "What happened?"
Chandler: "Um, Joey was born, and 28 years later I was robbed!"
P.S.: Parabéns à Jen pelo seu prémio de Mais Bem Vestida da revista americana People.

Etiquetas: