segunda-feira, setembro 04, 2006

O Post Com Mais Mudanças No Blog

Olá!!!
"How YOU doin'???"
Tal como dizia Camões, "Mudam-se os tempos, Mudam-se as vontades".
E o blog vai começar a mudar nos próximos meses. Para começar, o blog já tem logotipo. Está aqui em baixo, e está à espera que vocês o avaliem.



Está porreiro, não está??? Pois não, eu sei.
"Anyway"... Estou também a preparar um fórum para os fãs da série se registarem e colocarem as suas ideias sobre "Friends", mas também terá extras para além dos assuntos da série.
Estou também a pensar em colocar os guiões originais de TODOS os episódios de "Friends" para qu possam "dramatizar" as cenas mais... Hummmm... da série.
Brevemente, e a pedido de várias famílias, irei colocar neste blog o especial "The Tonight Show" de Jay Leno que deu logo a seguir ao último episódio de "Friends" (sim, foi só nos EUA).
E já agora, até ao 2007, o blog terá um visual melhorado e próprio. Esperem para ver.
Agora, a resposta à pergunta que a user Kist me fez: Penso que os extras, infelizmente, não estão incluídos nos DVDs portugueses de "Friends". Mas amanhã eu telefono para a Warner a perguntar. Da minha parte não há problema nem me incomodo.
Agora só nos falta uma coisa: A Décima Série. Sai em Outubro, não se esqueçam!!!

Manuel Reis

Citação do Post:
Phoebe:
"I made a man with eyes of coal
And a smile so bewitchin'
How was I supposed to know
That my mom was dead in the kitchen?"

Etiquetas:

3 comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

Olá mais uma vez. Obrigado por ter respondido a minha questão.
Se os extras não estão incluidos, então é erro da editora pois está na caixa assinalado que ha dois featurettes no dvd.

Obrigado mais uma vez por contactar a Warner, e já agora sou um user e não uma user :P

05 setembro, 2006 01:13  
Anonymous Anónimo disse...

o logotipo ta fixe.

05 setembro, 2006 01:52  
Blogger Unknown disse...

Porque não tentas outra foto.
Tira a que está no site oficial, é gira.
Espero que consigas manter o blog.
Eu não acompanhei muito a série mas vejo de vez em quando e vale mesmo a pena.
Boa sorte.
Jokas Lunares.
debbie

05 setembro, 2006 10:59  

Enviar um comentário

<< Voltar à Pagina Principal