sexta-feira, setembro 01, 2006

O Post Antes Da 2ª Parte Do Último Episódio

Olá!!!
"How YOU doin'???"
Pois é, hoje, por volta das 20H45, acaba uma das séries mais vistas em todo o Mundo. Eu, como disse no post anterior, não vou poder falar sobre o último episódio até segunda-feira, pois vou estar ausente. Eu só estou a escrever este post para vos relembrar de que "Friends" acaba amanhã. "Friends", uma série que marcou uma geração de espectadores, tem o seu último episódio ontem e hoje (sim, porque o episódio dura uma hora, mas a 2: dividiu-o). Na Segunda-Feira eu volto com surpresas e... surpresas
Até lá deixo-vos com uma pergunta em jeito de Chandler Bing: "Could this blog BE more successeful???"

Manuel Reis

Citação do Dia:
Ross ( imitating Chandler): "The hills are alive with the sound... of music."

Etiquetas:

4 comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

ja tenho saudades e ainda nao acabou.....

01 setembro, 2006 02:37  
Blogger  disse...

Pois é, assim acabou buááá :( até parece que foi mesmo o meu grupo de amigos que se foi :( Agora resta-me comprar as restantes séries que me faltam... Emfim....estou triste :(

01 setembro, 2006 21:13  
Anonymous Anónimo disse...

Perdi 6 amigos :(

01 setembro, 2006 21:15  
Anonymous Anónimo disse...

Olá. Se fosse possivel, gostaria que me ajudassem nesta questão: comprei recentemente a 4a serie de Friends em DVD mas não estou a conseguir aceder aos extras... Será que seria possivel alguem me indicar como faze-lo? Obrigado em adiantado ;)

E já agora, foi pena ter acabado... acho que a serie ainda tinha qualquer coisa para oferecer, seria interessante acompanhar a história de Chandler e Monica como pais.

01 setembro, 2006 22:09  

Enviar um comentário

<< Voltar à Pagina Principal