quinta-feira, agosto 24, 2006

O Post Com A Canção Imprópria

Olá!!!
"How YOU doin'???"
Continuando com Emma, a filha de Ross e Rachel, vamos relembrar o momento do seu primeiro riso. Ross conquistou a primeira gargalhada da filha com uma mísica obscena, neste caso, "Baby Got Back", de MC Hammer (a música passou num extra do "Shrek"). Acho melhor verem o vídeo, porque... porque... Vejam-no apenas, ok???



Eu reparei hoje que o primeiro mês do blog comemora-se no mesmo dia da cerimónia dos Emmys (Lisa Kudrow está nomeada para Melhor Actriz em Comédia) e para esse dia, e como eu não posso ver Conan O' Brien na minha televisão porque não tenho televisão por cabo (a cerimónia é transmitida no AXN a partir da 1h da manhã), dia 27, não percam, um momento único que se passou há 4 anos (e não, não vos digo o que é).

Manuel Reis

Citação do Dia:
Pheobe: "Hey, Monica, could you do that thing with the stuff?"
Monica: "What thing?"
Pheobe: "You know, that thing... with the stuff..."

Etiquetas: , , , ,