quarta-feira, agosto 23, 2006

O Post Com O Nascimento E Com A Jukebox

Olá!!!
"How YOU doin'???"
Este é um post que junta um momento histórico a um momento engraçado. O nascimento de Emma, a filha de Ross e Rachel, foi um dos melhores momentos da série. Eu acho que é melhor parar com as palavras e mostrar o vídeo... Afinal, uma imagem vale mais que mil palavras...



Ainda é de destacar uma coisa nova que está acima dos relógios. O Blog já tem uma jukebox com a música da série!!! Finalmente!!! Assim, os meus agradecimentos vão para Nuno Markl, que me apresentou a esta magnífica aplicação!!! Agora já podem ouvir a música aqui no site. Basta clicarem no "Play".

Manuel Reis

Citação do Dia:
Ross: "A thumb?!"
Phoebe: "I know, I know."
All: "Ewwwwwwwwwww!"
Phoebe: "I opened it up, and there it was just floating there, like this tiny little hichhiker."
Chandler: "Well maybe its a contest, you know? Like collect all five?"

P.S.: Ainda não sei qual é a série que vão transmitir a seguir ao "Friends", mas uma coisa é certa: "Joey" não é de certeza...

Etiquetas: , ,

4 comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

A 2: não confirmou nem desmentiu se iam passar Joey a seguir. O mais provavel é k ponham uma repeat de outras series (I'm with her, married to the kellys, etc e só depois passem Joey)

24 agosto, 2006 00:11  
Blogger Anaoj disse...

Vivas. Podes-me linkar sim e eu vou fazer o mesmo até porque sei que uma amiga minha vai adorar o teu blog =).

Cumprimentos blogosferianos

24 agosto, 2006 12:33  
Anonymous Anónimo disse...

"even im my worst i'm best with you", bonito!

24 agosto, 2006 13:07  
Blogger Manuel Reis disse...

ó carlos m., eu quando disse que a 2 não ia dar o "Joey" a seguir ao "Friends", era para dizer que para já não vão transmitir o "Joey", embora se possa considerar esta serie como uma continuacao de um dos "Friends". Para já não vão transmitir e eu ainda estou a tentar contactar as minhas fontes dentro da RTP, mas ate agora nao atendem. provavelmente amanhã a informação ja estará no site da dois. basta irem a http://www.dois.tv.

Manuel Reis, o próprio.

24 agosto, 2006 15:30  

Enviar um comentário

<< Voltar à Pagina Principal