domingo, agosto 20, 2006

O Post Com Mais Uma Música Da Pheobe E Com Uma Notícia Triste

Olá!!!
"How YOU doin'???"
Mais um post, mais um vídeo, mais uma música da Pheobe. A música chama-se "Little Black Curly Hair" e foi dada a conhecer no episódio número 3 da sexta série, "The One Wth Ross' Denial" ("Ross Em Negação"). Espero que gostem da música e da piada que vem a seguir (não é uma piada minha, está na música... no final do vídeo).



Infelizmente, eu também tenho uma notícia triste para vos dar. A transmissão de Joey (o "spin-off" de "Friends") na NBC foi cancelada. Até Andrea Anders (Alex, a vizinha de Joey) vai participar numa nova série (The Class, produzida por David Crane, criador de "Friends"). No entanto, este infeliz incidente não impedirá a possível transmissão das duas séries em Portugal (pois as duas séries já foram transmitidas em completo em alguns países da América Latina). Assim, com esta triste notícia, deixo-vos por hoje.

Manuel Reis

Citação do Dia:
Chandler: "I'm Chandler, I make jokes when I'm unconfortable."

Etiquetas: , ,

2 comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

Tens aqui um belo blog!
Eu adoro a série msm! É fantástica! Já a acompanho desde há muito tempo, ainda mais quando começou a ser exibida pela 2:

Adoro essa musica da phoebe :D Ela é o máximo!

bjo!

21 agosto, 2006 15:38  
Anonymous Anónimo disse...

ta a fazer ou ja fez um ano que a 2: começou a transmitir a serie, e desde entao que nao perdi um unico episodio, se bem que houve dias em que tive que recorrer ao video para gravar, e é bom saber que existem mais pessoas que como eu se tornaram reais fans incondicionais do mundo Friends e que, mais do que uma rotina, adoptaram um estilo de vida que é ver Friends todos os dias.
PS: so agora encontrei este site, caso contrario ja teria comentado à mais tempo.

21 agosto, 2006 17:46  

Enviar um comentário

<< Voltar à Pagina Principal