segunda-feira, agosto 21, 2006

O Post com o Unagi

Olá!!!
"How YOU doin'???"
Penso que este é o primeiro post que eu coloco aqui com o mesmo nome que um episódio. "The One With Unagi" ("O episódio com Unagi") mostra o passado de Ross como karateca e passa-se numa altura em que Rachel e Pheobe tinham aulas de defesa pessoal. O melhor é verem e depois comentarem (se quiserem, claro).



Entretanto, há umas correcções/adições num post que colquei aqui há algum tempo e que pode ser encontrado aqui (tenho de agradecer à user "joana" por me ter dado estas actualizações, portanto, aqui fica o meu agradecimento).
E já agora, falta menos de uma semana para o primeiro mês de vida deste blog, e gostaria de pedir a colaboração de todos para fazer com que este blog chegue aos 1000 visitantes até essa data tão especial (e como é que podem colaborar??? Fácil. Basta perguntarem no vosso grupo de amigos quais é que gostam de "Friends" e "publicitarem" o blog, se não for pedir muito...).
E já agora, uma pequena nota pessoal: às vezes temos de abdicar de uma paixão para podermos ver outra. Hoje aconteceu-me isso. Tive de abdicar do Sporting para ver o "Friends" (mas isso entende-se, porque, "Friends" não deixa de ser "Friends").

Manuel Reis

Citação do Dia:
Rachel: "Aaaaahhhhhhh, salmon skin roll..."

P.S.: agora o blog tem um email próprio. se quiserem enviar material sobre a série, ou sugestões, críticas, ou mesmo material sobre outras séries com pessoal do "Friends", enviem isso tudo para friendsportugal@gmail.com.

Etiquetas: , , , , , ,