terça-feira, agosto 29, 2006

O Post Com A "Grandma's Song" E Com Respostas Às Perguntas De Uma Fã

Olá!!!
How YOU doin'???"
Hoje trago-vos mais um vídeo com uma música de Phoebe, desta vez uma música que ela cantou quando trabalhava na Biblioteca. O vídeo é retirado do jogo "The Sims 2" e (na minha opinião) está muito bem feito. Fiquem então com a "Grandma's Song".



E já agora, vou responder a umas perguntas que uma comentadora anónima me fez no último post.
1ª: Esses boatos já correm há muito tempo. Aliás, esses boatos já são normais desde o dia 7 de Maio de 2004, primeiro dia da fase pós-"Friends" nos Estados Unidos. Os boatos sempre foram, tipo, "Friends" fazem reunião em peça de teatro; "Friends - O Filme" pode vir a ser realidade; A terceira série de "Joey" pode ter reunião dos "Friends", e coisas assim. E Lisa Kudrow também desmentiu isso numa flash interview que deu ao canal E! na passadeira vermelha dos Emmys deste ano.
2ª: Não sei, mas nos próximos tempos é pouco provável, visto que a RTP tem em stock várias séries de humor, como "Ninguém Gosta do Chris" (que vai substituir "Friends"), "Dois Homens e Meio" (que passa a altas horas da madrugada na RTP1) e "My Name Is Earl" (série que recentemente venceu 2 Emmys). Mas tudo é possível, nunca se sabe se um dia a RTP ou um canal da TV por cabo (tipo SICComédia ou a Fox, que já transmitiu "Joey" no seu canal Life). Mas tens os DVDs, e relembro que a Décima Série sai em Outubro.
Quanto ao beijinho para os criadores do blog, terá de ser dividido por mim e por mim, pois sou um caminhante solitário nesta longa aventura que tenta (e pelos vistos consegue) manter vivo o espírito de "Friends" em Portugal. E já agora, aproveito para vos avisar que não poderei reagir sobre o último episódio imediatamente a seguir ao mesmo. Mas se o tipo que me visita a partir da Amora, no Seixal, estiver a ver isto, POR FAVOR que me envie um e-mail para mvreisjr@gmail.com o mais rápidamente possível. Também vos tenho de dizer que este fim-de-semana não vou poder estar presente, devido a compromissos com Xutos e Pontapés e Boss AC (eu depois explico num blog pessoal a criar brevemente). Eu sei que existem muitas pessoas que não podem viver um dia sem ver os novos posts que coloquei aqui.mas prometo que dia 4 vou estar aqui para falar sobre o último episódio e para fazer um rescaldo sobre o que tem sido "Friends" para nós. E por hoje vou-me calar, pois está a começar uma série interessante.

Manuel Reis

Citação do Dia:
Joey: (As Freud in a play) Vell, Eva, ve've done some excellent vork here, and I vould have to say, your pwoblem is qviiite clear. (He goes into a song and dance number.)

All you want is a dingle,
What you envy's a schwang,
A thing through which you can tinkle,
Or play with, or simply let hang...

Etiquetas: , ,

2 comentário(s):

Blogger Arnaldoooooo disse...

Excelente blog :) Também eu sou fã do Friends.

arnaldo

30 agosto, 2006 16:24  
Anonymous Anónimo disse...

ÓPTIMO trabalho! O blog é fantástico e não podias ter escolhido melhor tema... Eu DELIRO com os "Friends", não perco um único episódio...
Jokas Sana

30 agosto, 2006 17:12  

Enviar um comentário

<< Voltar à Pagina Principal