sexta-feira, setembro 01, 2006

O Post Depois Do Último Episódio

Olá!!!
"How YOU doin'???"
Escrevo-vos este post depois de muitos de vocês terem visto a segunda parte de "The Last One".
Eu, infelizmente, ainda não consegui ver, pois estou fora de casa, mas vim prevenido e deixei a gravar. Na Segunda chego a casa e a primeira coisa que faço (garanto-vos) é ir ver o último episódio de "Friends" que me falhou. Espero que, depois de "Friends" ter acabado, vocês continuem fãs desta maravilhosa série que cativou milhões de fãs em todo o Mundo e milhares, talvez centenas de milhares de fãs em Portugal.

Manuel Reis

Citação do Dia:
Ross: "Well, hello, Mr. Rachel!!!"
Rachel: "Well, hello Mrs. Ross!!!"

Etiquetas:

2 comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

infelizmente, tudo o que é bom, tem sempre um fim....

02 setembro, 2006 02:37  
Blogger Unknown disse...

Eu não vi os dois ultimos episodios. Ainda hoje não me perdou por isso...

21 setembro, 2006 10:33  

Enviar um comentário

<< Voltar à Pagina Principal