segunda-feira, setembro 04, 2006

O Post Depois De Eu Ter Visto O Último Episódio

1 de Setembro de 2006.
Olá.
"How YOU doin'???"
Para nós, esta data significa tanto como 6 de Maio de 2004 significa para os norte-americanos. Estes foram os últimos dias de transmissão da série "Friends" em Portugal e nos EUA, respectivamente. Estou a escrever este post no momento a seguir a ter visto o último episódio. Ross e Rachel ficaram juntos (como era de prever), Monica e Chandler são pais (isto já se sabia) e a mesa de matraquilhos foi destruída (não estava à espera desta). Agora, e como a 2: irá transmitir a série "Todos Odeiam O Chris", podem adquirir a 1ª Série da "continuação" (spin-off, neste caso) de "Friends", "Joey", para continuar a ver as aventuras de Joey Tribbiani em Los Angeles. Entretanto eu irei começar a actualizar as informações dos personagens.
Até ao próximo post.

Manuel Reis

Citação do Post (a citação teve de mudar de nome porque há dias em que eu escrevo mais do que um post):
Ross: "Hey Phoebs, you gonna have the rest of that poptart? ...Phoebs?"
Phoebe: "...Does anyone want the rest of this poptart?"
Ross: "Hey, I might!"

Etiquetas:

1 comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

e pa ex grandioso.......................finlamente encontro alguem k goxta tanto dos FRIENDS kumo eu!!!!!!PARABENX vai dando noticias.........dianacunha21@hotmail.com

22 novembro, 2006 21:16  

Enviar um comentário

<< Voltar à Pagina Principal