sexta-feira, setembro 08, 2006

O Post Com Os Apanhados - Courteney Cox Arquette

Olá!!!
"How YOU doin'???"
Hoje dou-vos mais um vídeo a ver. 7 minutos de enganos de Courteney Cox Arquette são para ser vistos aqui.



Gostaram??? Eu também.
E já que estou aqui, faço publicidade ao fórum Friends Portugal. O fórum até agora conta com 12 utilizadores, mas pode ter muitos mais, com a vossa ajuda. Inscrevam-se e façam deste fórum o maior fórum português dedicado à série "Friends".
E se já repararam bem, o blog tem um novo cabeçalho. Não é nada de mais, é só o símbolo oficial do blog.

Manuel Reis

Citação do Post:
Chandler: (to Phoebe) You know what's weird. Donald Duck never wore pants. But whenever he's getting out of the shower, he always put a towel around his waist. I mean, what is that about?

(Obrigado ao user do fórum sidewinder por me lembrar desta frase)

Etiquetas: ,

3 comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

Oii
O blog ta mto fixe!!
Os bloopers da Courteney.. excelentes simplesmente! De morrer a rir!!
Adorei a citação do Chandler! lool
**

Se quiseres, passa no meu fotolog d Friends (: comments são bem vindos!

09 setembro, 2006 15:26  
Blogger Manuel Reis disse...

so nao sei qual é o teu fotolog, mas eu passo por lá...

09 setembro, 2006 18:55  
Anonymous Anónimo disse...

Lindo!! looool
eu parto m a rir com enganos!!!

10 setembro, 2006 16:55  

Enviar um comentário

<< Voltar à Pagina Principal