sexta-feira, setembro 22, 2006

O Post Com O Jogo - Parte 2

Olá!!!
"How YOU doin'???"
Hoje, apresento-vos o jogo "Friends: The One With All The Trivia", já na minha mão!!! A versão PS2 é espectacular, como prova (ou tenta provar) este vídeo:



Sim, eu sou o apresentador... E tudo, practicamente...
Anyway, a série faz hoje 12 anos desde a sua estreia!!! E já a seguir, um post para recordar os melhores momentos da série... Com muitas surpresas...


Manuel Reis

Citação do Post:
Joey: "Sorry, did i get you?"
Chandler: "No you didn't get me! It's an electric drill! You GET me, you KILL me!!!"

Etiquetas:

2 comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

Os parabéns à loja de Viana do Castelo ! A minha cidade! :P

Gostei do post, tenho de ver se posso gastar dinheiro para comprar o jogo...

Obrigado pla parte dos agradecimentos. Temos de continuar a formar esta comunidade, e nunca a deixar acabar.
Fique bem Sr.Admin

22 setembro, 2006 22:30  
Anonymous Anónimo disse...

Boas Sr. Reis, dei de caras com o teu blog por acaso, e está bem conseguido, parabéns. Não poderia deixar de te fazer esta pergunta, onde arranjas-te este jogo? Foi em Portugal??? Por favor responde...

Friends Rules....

10 dezembro, 2006 22:28  

Enviar um comentário

<< Voltar à Pagina Principal