terça-feira, outubro 10, 2006

O Post Com O Aniversário Português

Olá!!!
"How YOU doin'???"
10 de Outubro de 2005. Esta data é tão importante para nós como 22 de Setembro de 1994 significa para os americanos. Mas vamos começar lentamente e do princípio para ver se todos vocês entendem.
Há exactamente um ano, por volta das 20H28, (re) estreava em Portugal a série de Humor que cativou o maior número de audiências em todo o Mundo (e eu digo re-estreava porque há cerca de 9 anos já tinha estreado cá "Amigos", traduzido em português). E como vocês se têm preocupado muito com o blog e com os fãs, deixo-vos aqui mais um vídeo de tributo a esta série magnífica.




E já agora, parabéns também à Selecção Nacional de Sub-21 pelo apuramento impossível que conseguiram frente à Russia.

Manuel Reis

Citação do Post:
Janice: OH... MY... GOD!!!

Etiquetas:

5 comentário(s):

Blogger Susana Lé disse...

Olá!
Venho aqui para te contar uma pequena curiosidade...
Não sei se sabes, mas a RTP já antes tinha transmitido os Friends, mas num formato que naquela altura estava em voga (foi quando a TVI estreou): dobrado em português.
Claro que não resultou, uma vez que nós não estamos nada habituados a dobragens. Claro que as audiências foram aquém do esperado.A RTP ainda fez imensa publicidade sobre isto, mas sem resultado,e a série foi retirada do ar passado pouco tempo...
E agora finalmente, passado mais de 10 anos, ela voltou e quase que já tenho os dvds todos, só me falta mesmo o 10º!
E graças a ti, sei que não irei esperar assim tanto.
Obrigada por este blog fantástico!

15 outubro, 2006 18:30  
Blogger Manuel Reis disse...

se lesses o post todo talvez reparasses que eu falei nisso...
mas enfim...

e já agora, se souberes a data exacta da primeira estreia do "Friends" em Portugal, avisa-me, ok???

15 outubro, 2006 18:40  
Blogger Susana Lé disse...

Desculpa, não reparei..
A única coisa que sei é que estreou quando a TVI foi iniciou as suas transmissões, porque lembro-me perfeitamente que foi a TVI que começou com as séries dobradas em brasileiro, e a RTP resolveu fazer a mesma experiência, mas se eu entretanto souber de mais alguma coisa, digo-te...
E mais uma vez, desculpa...

15 outubro, 2006 19:05  
Blogger Manuel Reis disse...

não há problema...
e se quiseres inscrever-te no fórum, faz favor!!!

15 outubro, 2006 19:10  
Blogger Azeitoninha disse...

Olá!

Adorei o blog, descobri-o por acaso e já fiquei fã :)


Vou aderir ao fórum!

Queria era pedir-te se não tens o vídeo em que o chandler pede monica em casamento, é que toda a gente fala nisso mas eu nunca vi :(

Beijinhos e continua o bom trabalho :)

25 outubro, 2006 15:12  

Enviar um comentário

<< Voltar à Pagina Principal