quinta-feira, julho 27, 2006

O Post Piloto

Olá!!!
"How YOU doin'???"
Quando a nossa série favorita, "Friends", é transmitida na televisão, nós ficamos como o Joey e o Chandler quando vêem as "Marés Vivas": sentamo-nos num local confortável, gritamos "oooohhhh".."ooooooooohhhhhhhhhhh" e ligamos mais uma vez a televisão para vermos as peripécias destes dois personagens e também de Rachel, Ross, Monica e Pheobe, que,durante 10 anos, semana após semana fizeram rir, chorar, emocionar e rir os espectadores da NBC e que agora, todos os dias fazem o mesmo com os telespectadores portugueses, na 2: e que, graças ao milagre do DVD, irão fazer rir não só esta geração, como também gerações futuras.
Este blog foi criado para que os fãs portugueses de "Friends" e/ou "Joey" possam não só saber o que se está a passar com os actores principais da série, mas também para recordar os grandes momentos desta grandiosa série.
Por agora despeço-me, esperando que continuem a ver na 2: o "Friends". Lembrem-se: Segunda a Sexta Feira, por volta das 20h35.
Manuel Reis

PS: cliquem na imagem para comprar as séries lançadas até agora em Portugal



e
aqui para comprar a 1ª série de "Joey".

Etiquetas: , ,

1 comentário(s):

Anonymous Anónimo disse...

Digamos que só hoje me deu na cabeça procurar por um clube de fans dos friends, mais giro ainda é ter encontrado um blog tão bom como este. Sou sincero ao dizer que já apanhei a serie um pouco "fora do tempo" e que não sei se quero sinceramente ver a sesson 10 por começa a bater-me uma nostalgia de como irei passar os meus dias sem as aventuras dos nossos amigos. como pode uma série tocar tanto nos nossos sentimentos? Parece que os sinto como meus amigos de verdade...não sei explicar...
Sugeria deste modo juntar neste "clube de fans" um encontro real para que possamos dar as nossas ideias e partilhar sentimentos sobre algo que para mim foi muito importante.. esta magnifica série... que vos parece?
um grande abraço e beijinhos para todos os que sentem o mesmo que eu...

07 outubro, 2006 22:18  

Enviar um comentário

<< Voltar à Pagina Principal